Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Kaká Sofia


Essa é minha nova protegida, Kaká Sofia. Ela parece ser uma mistura de beagle. Uma fofa! Tem cerca de 1 ano e meio, brincalhona e carinhosa. Foi recolhida por uma protetora na USP, assustada e rodeada de cachorros por estar no cio. Como de costume, está castrada, vacinada, vermifugada e com anti-pulgas.
Telefones para contato:
Mariana - 11 3486 9649
Elenice - 11 3499 3678

domingo, 11 de dezembro de 2011

Adotado!


Nino foi adotado. E já recebe todos os mimos de sua nova família. Dorme na cama e ganha muitos bifinhos!
Parabéns meu lindo! Você merece!

domingo, 16 de outubro de 2011

Nino


Tenho um novo protegido! O Nino! Eu já estava fazendo a divulgação dele, mas ele estava em um abrigo. Depois de muita insistência, o namorido deixou ele vir para casa. Eu queria tirar umas fotos novas dele, fazer um vídeo, mas com essa chuva fica difícil, então vou divulgar com as fotos que tenho mesmo, e depois tiro outras.
O Nino é incrivelmente fofo. Tem aquele pêlo gostoso de fazer carinho, adora ficar no colo e é super amigável. No seu primeiro dia aqui em casa nem chorou nem nada. Uma delícia de cachorro mesmo.
Acho que vai ser fácil encontrar uma casa para ele.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nino


Faz tempo que eu não escrevo aqui! Bom, a Gaia, nome novo Aika, está mega feliz com a família nova dela. Agora estou tentando convencer o namorido a trazer o Nino aqui para casa. Ele está em um abrigo de animais, mas queria que ele ficasse aqui para ser melhor cuidado e ter mais carinho. Mas enquanto isso, vou divulgando o fofo.
Nome: Nino
Sexo: macho
Idade: 2 anos
Peso: 9kg
Motivo: o Nino foi levado para tomar bano na Cobasi e o dono não foi busca-lo. Os funcionários da loja amarraram-no no depósito esperando a zoonose ir pega-lo.
Temperamento: dócil, se dá bem com crianças e outros animais. Muito amoroso e adora um colo.
Localização: Butantã/São Paulo
Saúde: castrado, vacinado e vermifugado
Contato: por telefone falar com Elenice – 3499 3678 ou com Mariana por email – marianapaferraz@gmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu lar temporário


Pois é, Gaia foi adotada. Meu marido não tá muito querendo que eu coloque outro cachorro aqui em casa, mas estou tentando fazer alguma coisa para ajudar os cães de qualquer forma. Uma delas foi uma pequena doação para a ABEAC. Eles fazem um trabalho bem legal lá e estão sempre precisando de uma mãozinha, então fica a dica.
O meu outro jeito de ajudar é divulgando um cãozinho muito fofo, o Nino, que está em um abrigo. Ele é bem tratado lá, mas não passeia e não tem muito contato com gente, o que deixa ele muito triste. Hoje coloquei anúncios dele na internet. Estou torcendo para dar certo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Adotada!


Gaia já tem uma família! Uma família muito fofa por sinal. Mas ela ainda não pode ficar com eles pois tem que tomar o resto das vacinas e ser castrada antes da doação. Mas os adotantes são tão fofos e gostaram tanto da Gaia que concordaram em esperar. A espera vai ser longa, mais de um mês, mas eles sabem que é pelo bem dela e ficaram felizes em fazer isso por ela. Isso q é família!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vermífugo


A linga Gaia está com vermes, mas hoje já dei a primeira dose de vermífugo para nos livrarmos deles.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ligações


Nossa, estamos recebendo muitas ligações sobre os anúncios. Algumas sobre a Gaia, mais muitas pessoas me ligando perguntando se posso dar lar temporário para outros bichinhos. Gostaria então de deixar claro que infelizmente só tenho vaga para um dog por vez aqui e que os abrigos estão sempre todos lotados, então nem adianta tentar. A minha dica é cadastrar o animal em sites para adoção. Aqui no blog mesmo tenho uma lista desses sites. É só clicar no link que vai direto para a página. Se alguém tiver alguma dúvida sobre como cadastrar no site, é só me perguntar. Fazendo isso eu geralmente consigo lar para o cachorro entre uma semana e um mês, com exceção da Laurinha, que foi um caso todo a parte.

Contatos: Mariana - 11 3486 9649, marianapaferraz@gmail.com ou Bruno 11 9894 4918.

terça-feira, 22 de março de 2011

Gaia


Ela aprendeu a colocar a cabecinha para fora da varanda e me ver chegar ou ir embora de casa como as minhas outras dogs fazer rs. Uma fofa mesmo. Acho incrível como ela não chorou nem sequer uma vez. Filhotes geralmente choram à noite, mas não a Gaia. Ela brinca com todo mundo. Pula e pede colo para todo mundo que conhece. Linda!!! O único problema é que quando ela fica muito feliz ela faz xixi, mas isso é coisa de filhote mesmo, e assim como qualquer filhote, tem muita necessidade de mastigar, ainda mais pq está trocando os dentes. Ainda não tivemos tempo de levá-la ao veterinário, mas faremos isso no sábado. Já temos uma interessada na Gaia e estamos entrevistando a moça. Quero achar um lar maravilhoso para ela, pois ela merece.
Contatos: Mariana 11 3486 9649 marianapaferraz@gmail.com ou Bruno 11 98944918

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gaia


Voltando no trabalho no sábado, antes de abrir a porta da garagem, vejo lá dentro um pote de comida e de água. Penso: "???????????????????" Abro a porta e dou de cara com uma filhotona linda e meio não sabendo o que fazer. Sai o meu namorado e conta a história da moça. Ele tava chegando do supermercado, colocou o carro na garagem e quando saiu para fechar o portão lá estava o ser no meio da rua olhando de um lado para outro perdidona. Ele se agachou e a dog veio para ele.
Ainda não levamos no veterinário, faremos isso no sábado. Não sabemos se ela está perdida ou se foi abandonada. Ela estava com uma coleira novinha. Agora o que eu vou falar é meio no chute, tá? Pq ainda não a levamos para o veterinário, mas ela está trocando os dentes, portanto deve ter uns 3 meses. Ela tem uma carinha que me lembra muito um akita, e o pelo é muito macio. Deve ser mestiça de akita, então deve ficar de porte grande.
Vou começar a anunciá-la, caso o dono não apareça em uma semana vou colocá-la para doação. Será logicamente castrada, vacinada e vermifugada.

Curiosidade: Gaia, Géia, Gea ou Gê era a deusa da Terra, a Mãe Terra, como elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora quase absurda. Segundo Hesíodo, no princípio surge o Caos, e do Caos nascem Gaia, Tártaro, Eros (o amor), Érebo e Nix (a noite). in Wikipédia

Contatos: Mariana 11 3486 9649 marianapaferraz@gmail.com ou Bruno 11 98944918