Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu lar temporário


Pois é, Gaia foi adotada. Meu marido não tá muito querendo que eu coloque outro cachorro aqui em casa, mas estou tentando fazer alguma coisa para ajudar os cães de qualquer forma. Uma delas foi uma pequena doação para a ABEAC. Eles fazem um trabalho bem legal lá e estão sempre precisando de uma mãozinha, então fica a dica.
O meu outro jeito de ajudar é divulgando um cãozinho muito fofo, o Nino, que está em um abrigo. Ele é bem tratado lá, mas não passeia e não tem muito contato com gente, o que deixa ele muito triste. Hoje coloquei anúncios dele na internet. Estou torcendo para dar certo!

Um comentário:

  1. Eu acho que eu li algo sobre o Nino, nao tenho certeza se é ele.
    Vc tem fotos para me mandar?
    Email: saipulgas@gmail.com

    Resido em Santo André - ABC Paulista.
    Estou escrevendo em nome de um grande amigo meu, Jefferson (não possui mais computador) que está a procura desesperadamente por um cãozinho porte pequeno a mini, pois a residência dle, apesar de amar tbm raças grandes, não comporta um cachorro com esse porte.
    Ele tem 30 anos e trabalha como Motoboy em 2 empregos. Tem 2 filhos (com quase 10 anos).
    Enfim, fiquei encarregada em encontrar para a família dele um cachorrinho. No caso, caso encontrasse, ficaria encarregada tbm de cuidar do cãozinho por uns 2 dias e ele viria busca-lo ou então eu entregaria na casa dle. (Só poderia entregar no fim de semana pq um dos empregos dle fica na rua de cima da minha casa, e nesse dia, eu ligaria e ele viria de carro ao invés de moto para busca-lo).
    Sei que mtos ficariam em dúvida de entregar o cachorrinho, mas não me envolveria se não tivesse a certeza de que ele é 100% confiável (prova disso meu proprio cachorro, que fica alucinado qdo o ve).

    Como citei, a única exigência (?) dle é ter porte pequeno ou mini, independente de raça ou sem raça, fêmea ou macho.

    Então, resumindo, vi em um site a doação do cãozinho
    Ele ainda está disponível?
    Aguardo resposta urgente.

    ResponderExcluir