Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ligações


Nossa, estamos recebendo muitas ligações sobre os anúncios. Algumas sobre a Gaia, mais muitas pessoas me ligando perguntando se posso dar lar temporário para outros bichinhos. Gostaria então de deixar claro que infelizmente só tenho vaga para um dog por vez aqui e que os abrigos estão sempre todos lotados, então nem adianta tentar. A minha dica é cadastrar o animal em sites para adoção. Aqui no blog mesmo tenho uma lista desses sites. É só clicar no link que vai direto para a página. Se alguém tiver alguma dúvida sobre como cadastrar no site, é só me perguntar. Fazendo isso eu geralmente consigo lar para o cachorro entre uma semana e um mês, com exceção da Laurinha, que foi um caso todo a parte.

Contatos: Mariana - 11 3486 9649, marianapaferraz@gmail.com ou Bruno 11 9894 4918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário